quinta-feira, 13 de junho de 2013

CHEGA DE DOWNLOAD!



Por enquanto donwload será o que esta aí e logo será retirado. Hellbanger de verdade corre atrás do artefato seja para conhecer ou para aiquirir algo que deseja. A idéia de Download seria apoiar os estacionarios o que realmente não pode ser aturado. Desculpa pelo transtorno mas daqui em diante reconfigurarei a ideia desse blog para apoiar de forma descente e sem falhas.
O pouco que conseguimos em artefato do metal só deve ser compartilhado com pessoas que possam valer a pena, com guerreiros dignos.
Criar esse blog foi uma experiência que me mostrou o porque dizer ão ao download. Em vez de blogs de download criem blogs de divulgação dos trabalhos que deseja honrar isso seria ter uma maior comprometimento a filosofia e ao orgulho do metal. Isso elevou minha vontade de tirar meu zine da enrolação e prevalecer no orgulho e honra! Sinceridade de minhas palavras de hellbanger para hellbager!
Talvez daqui uns dias esse blog nem exista mais...
mas então poderam contar com a Eternal Blasphemy Zine. Saudações guerreiros!
Lutamos Pelo Metal!




Já almejo um bom retorno! Vou me orgulhar mais desse zine!



Nenhum comentário:

Postar um comentário