quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sou meu único deus, escravo de mim mesmo e nada mais!


DESPERTAR

HOJE RENASCI!
O NEGRO E O SACRO FAZEM PARTE DE MIM
ASSIM COMO A MORTE E O RECOMEÇO.
ENCONTRASSE EM MEU PEITO A ESPERANÇA
E EM MINHA MENTE A VERDADE.
NUNCA ME CURVAREI AOS FRACOS!
ILUMINO MINHA VONTADE COM A GRATIFICAÇÃO DE MEUS PRAZERES
SEM CONHECER O PROIBIDO.
COMO AURORA NEGRA QUE CAI.
COMO O FOGO QUE FORJA A ESPADA.
RENASÇO LIVRE
LIBERTO 
SOU MEU UNICO DEUS!
ESCRAVO DE MIM MESMO
E NADA MAIS!

Por: Sangue Ancestral
W.S.E.







 Para Uma Nova Era

 O sangue do bode se derramou em simbolo do sangue que cairá de meu inimigo.
 E assim como os corvos do céu tocarei sua carcaça para que não seja esquecida ao relento.
 Que seja velado e entoado por tuas fraquezas e horrores por toda hipocrisia e covardia em seu peito.
 Pagará no seu último fio de vida pela ganancia e ódio gerado por seus ancestrais cristãos.
 Todo seu legado se tornará ruinas e as ruinas, cinzas.
 Seu cristo apodrecido não irá te salvar.
 Seu ego se arrebatará e todo seu medo lhe cairá como chuva de minha ira.
 E suas gerações sofrerão por todos os mortos pela inquisição.
 Não existirá misericordia.
 Não existirá seu Deus.
 Não haverá saída.
 Toda sua esperança será esfolada, espetada e mutilada junto a seus aogozes.
 Assim o triumfo de minha ira será feito.
 Os cortes ganhos em minha alma se cicatrizarão, e o fogo que tomava meus sonhos 

se tornará esperança para uma nova era.

Por: Sangue Ancestral
W.S.E.









Nenhum comentário:

Postar um comentário